6.4.08

O Começo de uma Linha

A pedido de alguém muito chato aqui fica o meu comentário.

O que acho do grupo? Esta muito bom apesar de que podíamos ir mais longe… bastava querer…todos nos sabemos bem isso… espero que ainda de para lutar para poder ir a Lisboa pois acho que é isso k queremos…andamos meses a fio a lutar para conseguir esse objectivo. Por isso nada de fazer merdas no dia em que o homenzinho da Culturgest vem cá ver a peça, ouviram…

Em relação à peça……venha lá quem vier dizer que a peça é fácil, porque quase todos nos achamos que era muito “dura de roer”, mas nós com a ajuda da Gil e do fomfom (destes sujeitos já vou falar) conseguimos mastiga-la um pouco mais, o que demonstra que como conseguimos superar esse grande monte de bosta também conseguimos passar aqueles desafios todos, não é malta…

Em relação aqueles sujeitos de à bocado temos que admitir, que se não fossem eles certamente não passaríamos de uns “gatos-pingados” pois é!!! Sempre vale a pena a meia hora (ou mesmo a hora) de raspanetes do fomfom pois ajuda, mesmo que não pareça, e a nossa donziliazinha, que nos está sempre a dizer “olha isto…” “não te esqueças daquilo…”. Afinal são eles que nos fazem andar para a frente.

Sobre cada pessoa do grupo, não vou estar a falar porque se não ainda ganhava artroses nos dedos… para terminar só quero dizer que apesar de não parecer-mos, este grupo é capaz de muito…

Texto Escrito por Kris

A parte do chato é um assunto a rever mas eu trato isso com ele :)

Sem comentários: