23.11.08

Workshop Culturgest

Mais um ano
Mais experiências
Mais grupos
Mais convívio
Mais amizades
Mais....
Um fim de semana dedicado ao texto Refuga de Abi Morgan
Pecou pela falta da Abi mas em sua vez foi enviado o Jonny.
Conhecemos novas pessoas e revemos algumas bem especias.
Revemos o pessoal de Joane(Espirros do Norte), o Pessoal de Santarém, o pessoal do Reticências(Sintra) e o Rui Mário(.)(.).
Conhecemos pessoal de Coimbra de 2 grupos. Um rapaz do Grupo de Teatro contemporâneo e pessoal do teatrão. Um abraço para o Luís e um Beijo para a Cláudia e para a Isa.
A GIL encontrou alguém muito especial.
O seu tutor enquanto artista de seu nome Pedro Wilson(FUTEBOL, PAIXÃO, TEATRO, FILHA E SEXO).
Pode-se dizer que a GIL ficou "borrada de medo" por saber da sua presença no panos.
Está armada em fraca é o que é.
Eu e a Teresa enquanto representantes achamos o Pedro um "gajo altamente". Fiquei a saber que a filha dele por Sinal anda na mesma faculdade que eu ou seja o ISEG.
Neste fim de semana muitas ideias se trocaram e muitas dúvidas se esclareceram.
Agora é trabalhar pessoal.
Abraço dos LISBOETAS para os xininhas Tondelenses e força PESSOAL.
Não seria normal acabar este comentário sem deixar uma bacorada.
Donzília aqui fica um conselho. Pede ao Pai Natal um dicionário Inglês-PortuguÊs. Às tantas dá-te jeito sei lá :D

3 comentários:

Anónimo disse...

podia me tirar algumas duvidas ????

Ele disse-me que disse...

Vitor Fernandes claro todas as duvidas que tiver !

Ele disse-me que disse...

PEço desculpa pela resposta tardia mas só agora vi a sua mensagem.!
Mas com todo o gosto o ajudaremos no que soubermos !