25.4.09

Já faltou muito mais!!


Queria antes demais dar os parabéns ao grupo pelo trabalho realizado durante este presente ano lectivo.

Queria pedir a todos e quando digo TODOS é mesmo TODOS, um último esforço final.

Nós enquanto ex-membros, encenadores e principalmente vossos amigos acreditamos em voces e agora só falta voces acreditarem.

Uma última semana com mais energia do que o normal e isto vai ao ponto.

Vamos todos juntos ser um só e partir aquilo tudo na quinta feira.

Voces são uns amores pá.



Depois disto cada um de vocês deve-me 10€.

Aceitam-se pagamentos com o corpo( caso falemos das meninas) :D



Resolvi por aqui uma foto que vi quando recordava tempos antigos.

A Foto não tem nada haver com o texto que escrevi mas decidi por porque até está bonitinha :D

Daniel versão aquática:D




5 comentários:

brown disse...

isso da versao aquatica ate se compreende foi uma festa boa e eu andava intusiasmado com a piscina... agora isso de pagar com o corpo...hummmm nao me cheira bem... ja agora, concordo k devemos esta semana apostar como uns desalmados afinal é ja quinta feira...por isso pessoal toca a trabalhar pra conseguir-mos impressionar as pessoas k iram ver e tambem pra ir-mos a lisboa... a recompesa vai ser boa acreditem......

Ele disse-me que disse...

Eu a falar que só as raparigas pagavam com o corpo???
Daniel queres dizer alguma coisa a mim e ao grupo???
Para te pronunciares que pagar com o corpo não te cheira bem é sinal de algo não?????

filipebarros.diogomachado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipebarros.diogomachado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipebarros.diogomachado disse...

Bem pessoal, nao me alongando como fiz com o outro texto, queria so dizer que espero que todos nós trabalhemos tanto ou mais do que trabalhamos até agora... E não se esqueçam, agora e um por todos e todos por um... ( a celebre frase da nossa "um ano mais velha" encenatriz )... Beijos e abraços... ( abraços para as meninas e beijos para os meninos como é obvio )

E há que começar a esquecer os problemas todos hã? nao vale a pena estarmos a arranjar problemas people...