30.10.10

Some pictures!

Aqui ficam algumas fotos do ensaio de segunda feira :




Gustavo, Vanessa & Vanessa - apresentação do poema Cântico Negro de José Régio..





Lia, Jorge, Joana e Marta - apresentação do poema Tabacaria de Álvaro de Campos





Tiago, Diana e Filipa - apresentação do poema Cântico Negro de José Régio



Diana, Tiago, Salomé, Jorge e LiaVanessa, Diana, Gustavo e Vanessa

Luís Sacras e a Madalena

Luís!

Como devem ter reparado se houvesse mais trabalho tudo seria melhor! Mas enfim!

Agora que já temos algumas noções do texto que queremos resta-nos trabalhar, trabalhar e vencer!

Beijinhos

p.s- Comentem :D

4 comentários:

Anónimo disse...

fui a fotografa deste vez :D
e sim a preguiça é muita, e aquele ensaio foi algo de miserável mas é dar a volta por cima :)

beijos da Sofia <3

Anónimo disse...

Sim, e verdade com travalho vamos la:p
Oh Vanessa eu sei que sou feia mas tu metes as piores fotos onde eu estou:c
T;T Ass:pipa

Anónimo disse...

Eu ali aleijado (aa)

Luis henriques :p

Anónimo disse...

O Luís tava muito mal x)