16.10.11

Começou outra vez ;D


Boas pessoal, novamente mais um ano lectivo e mais um ano de teatro NaXinaLua (aplausos) e também um novo administrador no blog, Jorge Martins ao vosso serviço ;D
Em termos de composição do grupo, tivemos uma grande baixa... a nossa grande encenadora e amiga Gil Rodrigues que, para quem não sabe, foi para timor dar aulas, mas não é a nossa unica baixa.
Mas não é por deixarem de fazer teatro que deixam de ser da família NaXinaLuense e queria dar os parabéns pelo bom trabalho que fizeram no grupo ao longo destes anos, Lia Bruno, Madalena Coimbra, Diana Pinheiro, Cláudio e André Sousa, Vanessa (Baixa) Santos, Vanessa (Alta) Santos e Diana Chen, novamente muito obrigado, da minha parte foram 2 anos de convívio e aprendizagem com vocês  todos e acho que posso falar pelo resto do grupo :)
E para finalizar mensagem as pessoas que ainda estão no grupo para chamarem mais gente, obrigado

Namaste :D

9 comentários:

NESSIE disse...

Os NA XINA LUA estarão sempre no meu coração!!!
Vocês sabem disso :D
Boa sorte para este novo ano de trabalho, que trilhem os bons caminhos e alcancem o sucesso!

Beijinhos e abraços desta nova ex - na xina lua, Vanessa Santos (baixa)

naxinalua disse...

obrigado Vanessa :)

Anónimo disse...

oh posso ter saído, mas qualquer coisa mínima estarei sempre disponível! amo-vos !

Anónimo disse...

ass: Diana Pinheiro

Anónimo disse...

Vai ser mais um grande ano, de certeza ;)

naxinalua disse...

ah pois vai, temos de dar tudo e se faz favor identifiquem-se nos comentários, obrigado ;)

Vanessa (Alta) disse...

Que bonitinho!!! é bom saber que vão continuar com o projecto. Por favor deixem-me orgulhosa e se precisarem de alguma ajuda ou opinião eu vou estar por tondela, têm os meus contactos, por isso, mantenham-me informada!!!! :)
NAXINALUA para sempre obviamente!!

P.S. já agora, jorge, vai aprender a escrever como gente :P

naxinalua disse...

qual é o problema com a minha maneira de escrever? xD

Anónimo disse...

espero continuar, vamos ver (: mas sim, a experiência que tive foi mesmo excelente :D

Lia (: